Participantes

Accenture is a leading global professional services company, providing a broad range of services and solutions in strategy, consulting, digital, technology and operations. Combining unmatched experience and specialized skills across more than 40 industries and all business functions – underpinned by the world’s largest delivery network – Accenture works at the intersection of business and technology to help clients improve their performance and create sustainable value for their stakeholders. With more than 401,000 people serving clients in more than 120 countries, Accenture drives innovation to improve the way the world works and lives.

WHAT WE DO

Accenture solves our clients’ toughest challenges by providing unmatched services in strategy, consulting, digital, technology and operations. We partner with more than three-quarters of the Fortune Global 500, driving innovation to improve the way the world works and lives. With expertise across more than 40 industries and all business functions, we deliver transformational outcomes for a demanding new digital world.

https://www.accenture.com/

AdNovum é uma empresa suíça líder em engenharia de software, especializada na concepção, implementação e integração de negócios de grande escala e de soluções de software de segurança. Clientes de renome de diversos sectores, assim como o sector público, contam com os serviços e produtos da AdNovum. 

Da grande multiplicidade de projectos actualmente em diferentes níveis de desenvolvimento, os relacionados com soluções de pagamentos mobile são das mais desafiantes. A empresa foi fundada em 1988. Na sua sede na Suíça e escritórios em Budapeste, Ho Chi Minh e Singapura, a empresa emprega actualmente mais de 600 funcionários. AdNovum Portugal é a mais recente localização nearshore em Lisboa. 

Actualmente temos vagas em aberto para Programadores Informáticos, em todos os níveis de experiência, e Software Testers. A nossa missão é criar soluções de software para clientes com necessidades muito exigentes, utilizando Java como a principal linguagem de programação. Procuramos candidatos talentosos interessados em fazer parte de uma equipa dinâmica e em crescimento, trabalhando em estreita colaboração com equipas em diferentes países. Transparência, aprendizagem, constante feedback e atitude pragmática fazem parte dos nossos valores.

Website de recrutamento: www.adnovum.pt/jobs

Mail de recrutamento: jobs@adnovum.pt

Awarded by Deloitte 2016 Technology Fast 500 as #1 in Portugal and #13 in the EMEA

A Affinity Portugal é uma Consultora especializada em Tecnologias e Sistemas de Informação. Actua em três áreas de negócio distintas: Serviços de Outsourcing, Nearshoring, Desenvolvimento de Software e Produto. Com mais de 200 colaboradores, escritórios em Lisboa e Porto, tem projectos desenvolvidos em mais de 20 países.

Posiciona-se como tecnológica de serviço global, com competências transversais em perfis tecnológicos e gestão de projectos integrados in-house ou no cliente.

Estrategicamente, para além do desenvolvimento em várias linguagens e tecnologias, a Affinity vai continuar a investir na criação de software próprio – como o Keywork, Enterprise Sourcing Management. Interna e externamente, a Affinity foca-se em relações win-win-win, definindo todos os seus momentos de interação como “A Lifetime Experience”.

ALTEN is the worldwide leader in consultancy and engineering in high technology. For more than 25 years, we provide support to international companies on technical and information system issues.

Our main feature are the 24 000 engineers and consultants working in 20 countries on design and development projects in various activity fields : Aeronautical and Space, Automotive, Banking, Financial Markets & Insurance, Chemical and Petroleum, Safety and Defense, Electronic and Multi-media, Energy and Nuclear, Railway and Shipping, Industry, Pharmaceutical and Healthcare, Telecommunication. We recruit consultants with diverse education and professional background: information systems, electronic, micro-electronic, industrial computing, telecommunications, mechanics ,marketing and project management. We are searching for highly motivated candidate, eager to work on innovative and challenging projects for our clients. View our job offers on LinkedIn

Contact: cristiana.chepsta@alten.com

Líder global em consultoria de engenharia e I&D, a Altran posiciona-se como uma empresa inovadora no desenvolvimento de produtos e serviços à medida das necessidades dos clientes. Neste sentido, a Altran acompanha os clientes em cada etapa do projeto, desde o planeamento estratégico à fase de produção. Há mais de 30 anos no mercado global, a Altran capitaliza a experiência e know-how em setores chave como aerospace, automotive, defence, energy, finance, life sciences, railway e telecoms. Com mais de 30 mil colaboradores e presente em mais de 20 países, em 2016, o grupo Altran gerou receitas de 2,120 mil milhões de euros. No mercado português desde 1998, a Altran Portugal conta mais de 1,200 colaboradores e com três escritórios, no Porto, Lisboa e Fundão.

Website: www.altran.com

Candidaturas: drh.recrutamento.pt@altran.com

Bityond is the first recruitment and skills matching platform driven by cryptocurrency. By using the platform, Employers can easily find, select and allocate people to jobs based on skills and availability. Candidates can find jobs based on skills preferences which will increase satisfaction, as considerable less time is wasted when looking for a potential job.

Bityond is releasing tokens at the end of May that entitle holders to a future profit share. Tokens will also enable voting rights and token holders can spend them for future developments and milestones. In order to get tokens there are 2 different possibilities: either by investing during the undergoing ICO (initial coin offering) or by using the platform, as users can receive tokens for free upon completing certain actions.

For more information please visit: https://bityond.com

Or contact: pedro.febrero@bityond.com

BNP Paribas is a leading European bank with an international reach. It is present in 73 countries, employing more than 196 000 people worldwide – including nearly 149 000 in Europe, and over 4 000 in Portugal alone.

Established in Portugal since 1985, BNP Paribas was one of the first foreign banks to operate in the country. Today, the bank has several entities operating directly in national territory, offering a wide range of integrated financial solutions to support its clients and their businesses.

Working at BNP Paribas

Our world is changing and so are the ways we receive information, consume and even work. Today, people want more than just a job. They are looking to enjoy real experiences, learn new skills, share objectives as well as results with their colleagues, all the while expressing their creativity. In short, they want to blaze their own trail in a unique, responsible and sustainable way.

At BNP Paribas, we recruit new employees with the understanding that they will help us design tomorrow’s world and the bank of the future. Discover a dynamic, interesting and diversified career in banking by checking our job opportunities at http://www.bnpparibas.pt/en/careers/job-opportunities/

A Bosch anda à procura de talentos!

Connosco terão a oportunidade de aprender e investir no vosso desenvolvimento profissional! Acima de tudo, terão a oportunidade de fazer parte de uma equipa que tem vindo a moldar o futuro da tecnologia em todo o mundo, nas mais variadas áreas.

A Bosch é uma empresa de tecnologia e serviços, líder a nível mundial, e está representada em Portugal pela Bosch Car Multimedia Portugal, em Braga, a Bosch Termotecnologia, em Aveiro, e a Bosch Tecnologia de Edifícios (antiga Sistemas de Segurança), em Ovar, e ainda por um escritório de vendas e a empresa BSH Eletrodomésticos, situados em Lisboa. A capacidade de inovação e o desenvolvimento de conhecimento são a chave do sucesso do Grupo Bosch, que mantém uma tendência de crescimento em Portugal.

É por isso que continuamos a recrutar equipas multidisciplinares que irão desenvolver “Tecnologia para a vida”.

#joinBosch 

www.bosch-career.pt

A Brisa é um dos maiores operadores de autoestradas no mundo e a maior empresa de infraestruturas de transporte em Portugal, com mais de 40 anos de experiência e resultados comprovados.
Além de líder nas infraestruturas de transporte, o Grupo desenvolve soluções inovadoras com vista a uma experiência do cliente em mobilidade cada vez mais rápida, segura e conveniente, assentando o seu crescimento em inovação, tanto em Portugal como no Mundo. No seu portfolio de negócios, o Grupo Brisa detém em Portugal 15 empresas, 6 concessões rodoviárias, serviços de suporte nas empresas Brisa Operação & Manutenção (Brisa BO&M), Brisa Gestão de Infraestruturas (BGI), Via Verde Portugal e Mcall; serviços de inovação e tecnologia através da A-to-Be, que é a marca internacional do grupo Brisa para o desenvolvimento e entrega de soluções tecnológicas para prestadores de serviços de mobilidade e que é detida pela Brisa Inovação e Tecnologia, entre outros negócios.
Apostamos no desenvolvimento do talento jovem, motivo pelo qual estruturámos um programa com o objetivo de desenvolver as competências técnicas e de gestão em jovens recém-formados de elevado potencial, com vista a integrarem os quadros da empresa através do Brisa Trainee Program. Outro investimento no desenvolvimento do talento jovem, tem sido a formação e preparação de jovens para o mercado de emprego através dos programas de estágios profissionais de 6 a 12 meses que temos realizado com recém-licenciados.
 
Obtém mais informação em www.brisa.pt, e fica a par das novidades e notícias seguindo-nos em https://www.linkedin.com/company/brisa/
 
Sobre a Capgemini
Líder mundial em serviços de consultoria, tecnologia e transformação digital, a Capgemini encontra-se na vanguarda da inovação e aborda toda a amplitude de soluções para os seus clientes nas áreas da cloud, digital e plataformas. Com base nos seus 50 anos de história e profundo conhecimento das indústrias e sectores onde actua, a Capgemini ajuda os seus clientes a alcançarem os seus objectivos
através de uma variedade de serviços, desde a estratégia às operações. A Capgemini é motivada pela convicção de que o valor da tecnologia vem de, e através das pessoas. É uma empresa multicultural com 200 mil colaboradores em mais de 40 países. O Grupo reportou em 2016 uma receita global de 12,5 mil milhões de euros.
 
Visite-nos em:
www.pt.capgemini.com
Morada:Av. Colégio Militar 37F
Torre Colombo Oriente
Piso 10,1500-180 Lisboa
Telefone:214 122 200
Email:careers.pt@capgemini.com

A Cilnet é uma empresa de Serviços de Engenharia na área das Tecnologias de Informação com competências em Redes de Comunicação de Dados, Voz, Vídeo, Colaboração, Cloud, Segurança, Desenvolvimento Aplicacional, Managed Services Infraestruturas e Datacenter. Desenha e implementa soluções tecnológicas com o objetivo de oferecer uma maior eficiência aos processos de negócio dos clientes. O seu modelo de negócio abrange toda a infraestrutura tecnológica e o completo ciclo de vida dos serviços.

Na Cilnet, o nosso objetivo é oferecer uma maior eficiência aos processos de negócio dos nossos clientes, através do desenho, desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas diferenciadoras. Como integrador de referência no mercado, acrescentamos continuamente mais valias à oferta de soluções e de serviços disponibilizados aos nossos clientes.

Nos últimos anos, a Cilnet foi considerada pela Revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal (2013, 2014, 2015, 2016), e pelos European Business Awards (2015) como Empregador do Ano em Portugal.

SOBRE A COLEP

A Colep, empresa do Grupo RAR, é um líder global nas indústrias de embalagem e contract manufacturing de produtos de consumo. Com um volume de negócios de 464 milhões de euros, a Colep emprega cerca de 2800 colaboradores em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido. Sendo membro da “ACOA – the Alliance of Colep & One Asia”, a Colep disponibiliza aos seus clientes uma operação à escala global.

SOBRE O PROGRAMA LEVERAGE

O Leverage é o Programa Internacional de Trainees da Colep, uma experiência de dois anos que poderás viver num ou em mais países onde a Colep se encontra. Uma grande

exposição internacional e oportunidades desafiantes vão fazer parte do teu novo dia-a-dia e serás sempre estimulado pela dinâmica dos nossos negócios, com formação, coaching e apoio durante todo o teu percurso.

careers@colep.com 

www.colep.com  

www.colep-youngtalents.com  

www.linkedin.com/company/colep 

 

 

A Crossjoin é uma empresa portuguesa de consultoria dedidada à otimização de sistemas de informação. Apostamos na investigação e desenvolvimento de novas ferramentas com o objetivo de dar as respostas mais eficazes às necessidades de negócio dos nossos clientes. Estamos preparados para qualquer desafio nas áreas de: Performance, Monitorização, Desenvolvimento e Serviços de Infraestruturas.

Em Portugal estamos presentes em Lisboa e Aveiro. A nível internacional, temos projetos na Bélgica, Chile, Reino Unido, EUA, Brasil, entre outros.

Sabemos que o enriquecimento pessoal dos nossos Crossers é também o nosso, por isso, incentivamos e apoiamos toda a formação que os faça crescer e aumentar o seu pontencial. Na Crossjoin todos têm a oportunidade de crescer e evoluir: premiamos o esforço, a competência e o mérito.

Com uma história de quase 500 anos, os CTT são reconhecidos no mercado pela sua qualidade de serviço, carácter inovador, e confiança.Têm como missão assegurar soluções de comunicação e logística, de proximidade e excelência, sempre movidos pelas novas tendências e novas exigências.

Os CTT são muito mais do que correio e encomendas. Criam soluções orientadas para as necessidades dos seus clientes. Têm na sua cadeia de valor e no seu portfólio de produtos e serviços uma oferta sólida e integrada de Soluções Empresariais, orientadas para a transformação digital e para o e-commerce, a pensar na produtividade, economia e competitividade.

Os CTT criam novas ofertas e posicionam-se como a solução mais completa e inovadora do mercado, através de Soluções de Publicidade, físicas e digitais, e de Serviços Financeiros, bem como, o Banco CTT.

Sabemos que somos diferentes, e não gostamos de baixar os braços. Move-nos o talento e a motivação.

Sabe mais em ctt.pt ou através da página oficial dos CTT no LinkedIn

Fundada em 1996, a Datalynx é uma empresa multinacional de consultoria e desenvolvimento na área das tecnologias de informação. Nas suas equipas fazem parte mais de 180 colaboradores altamente especializados e multi-disciplinares prontos para ajudar as organizações a otimizar o desempenho do seu negócio através de soluções adequadas. Presentes em Portugal desde 2013, a Datalynx conta também com escritórios em outras 11 localidades geográficas: Suíça, República Checa, Alemanha, Áustria, Estados Unidos, Índia, Singapura, Malásia, Brasil, Costa Rica e Argentina.

Morada: Parque Suécia, Avenida do Forte, nº3, Edifício Suécia I        2794-038 Carnaxide, Portugal

E-mail: hr@datalynx.pt

Telefone: +351 21 134 08 06

Site: http://www.datalynx.pt

A Deloitte conta com aproximadamente 264,000 profissionais em firmas membro que prestam serviços nas áreas de audit & assurance, consulting, financial advisory, risk advisory, tax e serviços relacionados, em mais de 150 países e territórios.

Na Deloitte criamos equipas multidisciplinares capazes de implementar soluções, à medida das necessidades dos clientes, que acrescentam valor às organizações.

A nossa capacidade de análise, de reflexão estratégica e de implementação é um ativo ao serviço do cliente e o testemunho de um padrão de excelência de que a Deloitte não prescinde.

Cerca de 80% das empresas que constam do ranking de 2016 da Fortune Global 500® contratam os serviços da Deloitte.

A Deloitte Portugal tem escritórios em Lisboa, Porto e Luanda e conta com mais de 2.500 profissionais que assumem diariamente um compromisso e partilham os valores e a motivação de todo o universo Deloitte: fazer sempre mais e melhor pelos nossos clientes.

Em Portugal, somos líderes em volume de negócios entre as Big Four e detemos a maior quota de mercado na prestação de serviços de tax às 250 maiores empresas.

Distinções

A Deloitte não é apenas reconhecida pelos clientes que a escolhem ou pelas pessoas que a elegem como a empresa onde desejam trabalhar. O padrão de excelência que a Deloitte impõe a si própria gera naturalmente reconhecimento público.

São exemplos disso as seguintes distinções:

* A Deloitte foi galardoada com o título “Most Attractive Employers 2017” pela Universum, um índice global de retenção de talento, baseado em respostas de 295.000 estudantes de gestão e de engenharia de todo o mundo.

* A Deloitte foi reconhecida pelo Linkedin 2017 Top Companies List como uma das empresas mais desejadas para trabalhar.

* A Deloitte foi considerada uma das empresas mais inspiradoras do mundo para trabalhar, figurando na 19ª posição no ranking do Linkedin “Top Attractors List” de 2017. Anualmente, a Deloitte recebe mais de 1,9 milhões de candidaturas.

* A Deloitte foi reconhecida em 2017, pela Spark Agency, como uma das empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal, de acordo com um questionário realizado a mais de 3.600 estudantes.

A Do iT Lean é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de software que cria soluções web e mobile que trazem impacto imediato e vantagens reais ao negócio dos nossos clientes. Somos especialistas na plataforma low-code OutSystems, o que aliado à utilização de metodologias ágeis, permite aumentar dramaticamente a velocidade de entrega e reduzir substancialmente os custos de desenvolvimento, resultando em aplicações fáceis de utilizar, manter e que trazem valor ao negócio dos nossos clientes. Os nossos serviços incluem application development, maintenance on demand and staff augmentation. Com um crescimento anual de mais de 30%, mais de 60 clientes satisfeitos e 130 projetos bem-sucedidos, temos presença nos 5 continentes e dominamos a entrega remota de projetos. Mas não queremos ficar por aqui, acreditamos que ainda há muito a fazer nesta área.

Edge is a Portuguese IT company with more than 10 years of experience in IT Consultancy. Our consultants are highly skilled in order to meet our clients’ needs and help them solve any technological problem that they may face. Our technological expertise is wide and the core technologies we work with are .Net, Java, Mobile and Frontend Development technologies, Sharepoint, PHP, Scala, among others.

For the last few years we have been distinguished with several awards in human resources best practices (Awards: “Melhor empresa para trabalhar em Portugal” & “Índice de Excelência”).

Serviços: IT Consultancy

Morada: Alameda dos Oceanos, nº 115, 1990-392 Lisbon, Portugal E-mail: jobs@edge.pt Website: www.edge.pt

O Grupo EDP opera no setor energético e atua na produção, distribuição e comercialização de eletricidade.
Presente em 14 países (Portugal, Espanha, França, Bélgica, Itália, Reino Unido, Polónia, Roménia, Brasil, Estados Unidos da América, Canada, Angola, China e México), conta com aproximadamente 12.000 colaboradores de 40 nacionalidades. A nossa visão, sermos uma empresa
global de energia, líder em criação de valor, inovação e sustentabilidade, é partilhada pelo universo dos colaboradores EDP,
espalhados por diferentes continentes e países, uma diversidade que nos
enriquece e nos une no respeito pelas diferentes culturas de mercado onde estamospresentes.
 
Trabalhar na EDP significa trabalhar num Grupo internacional, com
oportunidades únicas de desenvolvimento profissional e pessoal. É trabalhar num setor em constante mudança, que oferece um bem essencial para a qualidade de vida das pessoas: a energia.
 
Se tens:
•Espírito de equipa;
•Proatividade;

•Vontade de aprender e abraçar novos desafios…

… e queres:
•Fazer parte de um grupo sólido e inovador;
•Desenvolver competências profissionais;
•Contribuir para um futuro sustentável;
•Trabalhar numa empresa que promove o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal…
 

A EDP tem várias ofertas para ti e vários tipos de estágios (verão, estágios profissionais e curriculares).

Descobre todas as oportunidades em https://jobs.edp.com
 
Se gostas de novos desafios, vem fazer parte deste Grupo de sucesso!

Efacec é a maior empresa industrial em Portugal nos setores elétrico e eletro-mecânico, desenvolvendo produtos e soluções hi-tech, e sistemas que são parte do dia a dia de milhões de pessoas em todo o mundo

Trabalhamos diariamente em soluções de energia, ambiente e transportes que pretendem melhorar as vidas das pessoas em todo o mundo, através de diferentes competências e mais soluções inovadoras.

Junta-te a uma organização comprometida com a criação de um mundo mais sustentável, que aposta na aprendizagem e no desenvolvimento contínuo das suas pessoas.

Procuramos energia para mudar o mundo!

Descobre mais em www.efacec.pt

A EPIMETHEUS foi criada em 2004 com o objetivo de prestar serviços de consultoria de negócio, tecnologia e outsourcing estratégico de funções financeiras, em resultado de um spin-off de multinacionais de consultoria. Temos escritórios em Lisboa, Porto e Madrid e integramos uma rede de parceiros internacionais Process Solutions Network a qual nos permite apresentar uma forte presença a nível europeu, num total de 34 países. Somos detentores de uma carteira global de aproximadamente 300 clientes nacionais e multinacionais, contando atualmente nos nossos quadros com mais de 320 profissionais altamente qualificados. A Epimetheus está atualmente presente em 3 escritórios (Lisboa, Porto e Madrid), tendo a divisão de Consulting o seu foco no profundo conhecimento do negócio, na integração de competências, no desenvolvimento de know-how e na capacidade real de implementação, manutenção e operação de soluções.

Escritório Lisboa:

Avenida do Forte,
3 Edifício Suécia III – Piso 0 Escritório 2 – Átrio Sul
2790-073 Carnaxide
Portugal

Tel.: +351 21 424 45 00
E-mail: geral@epimetheus.pt
Website: www.epimetheus.pt

A nossa história no mercado Português começa em 1 de Julho de 1920 com o nome de SociedadePortuguesa do Acumulador TUDOR.
Na década de 90, integrámos um dos maiores grupos mundiais de
baterias, sendo a designação social alterada de Sociedade Portuguesa do Acumulador Tudor Lda para Exide Technologies Lda, no decorrer de 2008. A EXIDE foi fundada em 1888 por Thomas EDISON, e o seu nome teve origem na ambição deste famoso cientista: fabricar um “EXcellent oxIDE” a fim de produzir baterias de qualidade superior. Pretendemos
fornecer soluções integradas de energia de classe mundial que liderem a indústria em qualidade e desempenho, orientadas para os clientes e que façam a diferença na vida das pessoas. A EXIDE TECHNOLOGIES é uma empresa global com presença em mais de 80 países,
com 10.000 colaboradores em todo o Mundo. Em Portugal somos mais de 500 e, com o actual projecto de expansão de capacidade pretendemos reforçar a equipa. Tal só é possível através de uma cultura de excelência, de liderança, de inconformismo, de melhoria
contínua, para que novos desafios sejam constantemente alcançados.
 
ValoresEXIDE:
Integridade | Responsabilidade | Qualidade | Segurança | Coragem | Sucesso do cliente
 
Recrutamento EXIDE Technologies: human.resources.portugal@eu.exide.com

A EY é uma organização global, presente em 150 países com 250.000 profissionais que partilham os mesmos valores e objetivos, operando segundo os mais rigorosos padrões de excelência profissional e integridade. Com uma oferta integrada de serviços, a EY trabalha de acordo com um modelo operacional verdadeiramente integrado, que utiliza em todo o mundo os mesmos procedimentos e ferramentas tecnológicas, assegurando consistência e qualidade no serviço ao cliente. Norteada pelo propósito empresarial “Building a Better Working World”, a EY tem um papel importante na construção de um melhor mundo de negócios, quer junto dos seus colaboradores, clientes ou comunidades onde se insere.

Em Portugal, a EY tem uma estrutura composta por aproximadamente 1.000 pessoas e todos os anos recrutamos um elevado número de jovens graduados e viabilizamos a sua carreira. Para tal, procuramos pessoas que demonstram integridade, espírito de equipa, coragem para liderar e que se encontrem motivadas para trabalhar num ambiente internacional.

Contactos:

· T: 217 912 000
· E: recrutamento.ey@pt.ey.com
· www.eyportugalcareers.pt

O grupo Farfetch consiste em Farfetch.com, Farfetch Black & White, Store of The Future e Browns. Fundada pelo empresário português José Neves em 2008, a Farfetch foi lançada como uma empresa de e-commerce que agrega as melhores boutiques de moda de luxo numa plataforma de vendas com uma audiência internacional.

A Faurecia é um grupo francês dedicado ao ramo automóvel, sendo líder em 3 áreas de negócio: Assentos, Interiores e Clean Mobility.

Com um valume de faturação anual na ordem dos 17 biliões, tem mais de 300 unidades distribuídas por 35 países, contando já com mais de 100.000 colaboradores.

O grupo trabalha com 370 experts no sentido de desenvolver soluções de Mobilidade Sustentável e de Smart Life on Board, as suas duas prioridades estratégicas.

A Galp procura e extrai petróleo e gás natural em vários locais do mundo, de modo a fornecer energia a milhões de clientes todos os dias. Somos um operador português integrado de petróleo e gás natural e a nossa ambição é levar o mundo cada vez mais longe. As nossas atividades abrangem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural até à refinação e comercialização de produtos de petróleo, marketing e vendas de gás natural e geração de energia. 

 

Contactos:  

Rua Tomás da Fonseca – Torres de Lisboa, 1600-209 Lisboa, Portugal 

Tel: 217 242 500 

E-mail: galp@galp.com 

Link: galp.com 

 

A Gesto Energia é uma empresa de consultoria energética e desenvolvimento de projectos renováveis com uma vasta experiência em todo o sector eléctrico, desde a avaliação de recursos renováveis, passando pela identificação e desenvolvimento de projectos e pela operação e manutenção dos mesmos. A Gesto apresenta ainda uma grande experiencia no desenvolvimento de planeamento energético, revisão legislativa, cadastro, mapeamento e estudo de redes de transporte e distribuição de energia, bem como estudos de impacto de novos projectos na estabilidade e segurança das redes.

Paralelamente, a Gesto Energia conta com um considerável track-record de capacitação e formação na área da Energia, nomeadamente nos temas de gestão, impacto e segurança das redes de transporte e distribuição de energia, bem como nos temas de identificação, desenvolvimento e operação de projetos de energias renováveis.

Com uma experiência colectiva de mais de 4.000 MW de energias renováveis na Ásia, África, América e Europa, a Gesto desenvolveu e construiu mais de 800 MW, efectuou a operação e manutenção de 64 MW de projectos eólicos; identificou e estudou mais de 3.000 MW de energia solar fotovoltaica e 1.000 MW de projectos solares CSP; desenvolveu mais de 50 MW de projectos solares fotovoltaicos, dos quais 16 MW já estão em operação; e identificou e estudou mais de 40.000 MW de projectos hidroeléctricos, desde mini-hídricas a grandes projectos de bombagem pura – a Gesto desenvolveu o primeiro projecto de bombagem pura em Portugal.

No que diz respeito ao desenvolvimento de projectos geotérmicos, a Gesto Itália é o quinto maior operador de energia geotérmica em Itália, possuindo áreas de concessão com mais de 370 Km2 na região da Toscana e tendo sido o primeiro operador privado a entrar no mercado da energia geotérmica.

Somos a Glintt – Global Intelligent Technologies – uma multinacional de tecnologia e consultoria, cotada na Euronext. O nosso volume de negócios em 2017 foi de 71M€ e contamos com mais de 1000 colaboradores, que operam a partir de 10 escritórios em 6 países: Portugal, Espanha, Angola, Brasil, Reino Unido e Irlanda.

Com mais de 20 anos de experiência, somos uma empresa líder em consultoria e serviços tecnológicos na Saúde, sendo as nossas soluções utilizadas em mais de 200 hospitais e clínicas. No setor da Farmácia, mais de 12.000 farmácias na Península Ibérica utilizam o software de gestão suportado pela Glintt, que disponibiliza ainda um portfolio muito mais vasto que engloba conceção e projeção de espaço de lojas, automação, infraestruturas, consumíveis, entre outros.

Nos Serviços Financeiros, Telecomunicações e Administração Pública, atuamos nas maiores e mais competitivas entidades públicas e privadas em vários países da Europa, executando projetos transformacionais de elevada complexidade e serviços de gestão aplicacional e de infraestruturas.

Em resultado do compromisso com a excelência e significativo investimento em I&D, em iniciativas autónomas, com universidades líderes e em consórcios internacionais, orgulhamo-nos de deter um notável portfolio de propriedade intelectual, sendo reconhecida com parte do Sistema Científico e Tecnológico Português e certificada por várias entidades nacionais e estrangeiras.

A GMV é um grupo tecnológico internacional fundado em 1984 que opera a nível mundial nos seguintes setores: Aeroespacial, Defesa e Segurança, Cibersegurança, Sistemas Inteligentes de Transportes, Saúde, Telecomunicações e TI para a Administração Pública e grandes empresas. Em 2017, a GMV apresentou receitas superiores a 160 milhões de euros contando com uma equipa de cerca de 1.600 profissionais.

Atualmente, a GMV tem filiais em Espanha, Alemanha, Colômbia, França, EUA, Malásia, Polónia, Portugal, Reino Unido e Roménia sendo que 65% da sua faturação resulta de projetos internacionais e 10% desse valor é aplicado em I&D.

A GMV atingiu o nível 5 de CMMI (Capability Maturity Model Integration), o modelo de melhoria de processos mais prestigiado a nível mundial, e é detentora de numerosas patentes internacionais. A GMV é atualmente a principal fornecedora mundial de Sistemas Terrestre para operadores de satélites comerciais de telecomunicações, bem como líder Europeia no processamento do Segmento Terrestre de Sistemas de Navegação (EGNOS e Galileo).

Adicionalmente, é a principal fornecedora de sistemas de comando e controlo C3I do Exército Espanhol e o principal fornecedor Ibérico de sistemas telemáticos para o transporte público. No setor das TIC, a GMV é considerada uma referência enquanto fornecedor de serviços e soluções avançadas de cibersegurança em redes IP, aplicações de mobilidade e aplicações para o setor público e desenvolvimento do e-Governement.

PROCESSO DE RECRUTAMENTO

O processo de seleção da GMV baseia-se na procura de competências acadêmicas e profissionais a par das atitudes adequadas em relação à tecnologia e ao trabalho em equipa. As atividades tecnológicas desenvolvidas na GMV requerem tipicamente qualificações em diversas áreas da engenharia, nomeadamente aeroespacial, mecânica, eletrónica , telecomunicações, informática, física e matemática. Sendo um grupo multinacional é necessário igualmente o domínio da língua inglesa.

VEM COMEÇAR A TUA CARREIRA CONOSCO

Oferecemos estágios profissionais assim como estágios para desenvolvimento da tese no caso de alunos finalistas em cursos técnicos com a possibilidade de se tornarem elementos permanentes da nossa equipa após a conclusão de seus estudos. Também oferecemos estágios de verão onde poderás experimentar o teu primeiro contacto com a realidade da industria. Damos-te a oportunidade de aprender in loco com nossos especialistas num ambiente de trabalho multidisciplinar.

Se já terminaste o curso oferecemos-te um possível vínculo profissional onde poderás desenvolver a tua carreira profissional num ambiente inovador e internacional.

Se desejas desenvolver uma carreira técnica numa empresa líder em franco desenvolvimento no setor tecnológico e fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica, envia-nos o teu Curriculum Vitae para jobs@gmv.com

O GRUPO CASAIS está alicerçado no know-how de mais de meio século, construído com saber e rigor no mercado nacional e internacional!

Reconhecendo esta mestria e profissionalismo, em 2017, a Casais Engenharia foi galardoada com o prémio de ‘Melhor Construtora’, pelos Prémios Construir, em Portugal.

2018 traz ainda um marco importante para o Grupo: a comemoração do 60º aniversário. Seis décadas de determinação.

60 anos de atividade que se traduzem em princípios éticos e profissionais estratégicos que ditam o sucesso dos projetos CASAIS ao longo do tempo e em diversas áreas de negócio – engenharia e construção, indústria, imobiliária, ambiente, concessões e participações – através de uma gestão racional e cumprimento de prazos e objetivos.

Mais de duas décadas de internacionalização são a chave do desenvolvimento empresarial do GRUPO CASAIS, que atualmente representa mais de 80% do volume de negócios global. Uma expansão iniciada em 1994, na Alemanha, assente na adaptação à cultura local e privilegiando as parcerias estratégicas para uma presença sólida, e que hoje se estende também a Angola, Argélia, Bélgica, Brasil, França, Gibraltar, Holanda, Marrocos, Moçambique, Qatar e Reino Unido. A nossa Visão é Ser referência de Conhecimento e Solidez na área de engenharia e construção.

O Grupo Lusiaves assegura todo o processo produtivo, operando em todas as etapas da sua cadeia de valor e integrando a totalidade da fileira, nomeadamente: a produção de milho; a produção de alimentos compostos para animais; a produção de ovos para incubação; a incubação de ovos e produção de pintos; a produção avícola de frango, frango do campo e perus; o abate de aves; a transformação de produtos alimentares; o armazenamento e comercialização; a saúde e nutrição animal; e a valorização de subprodutos.

Fundado em 1986 na Marinha da Ondas, na Figueira da Foz, o Grupo Lusiaves exporta para mais de 20 países, integra mais de 20 empresas, tendo 41 unidades distribuídas por 24 concelhos e emprega mais de 3.300 colaboradores diretamente e mais de 2.000 indiretamente. A inovação tecnológica na área de incubação coloca a empresa entre uma das 5 melhores empresas do setor a nível europeu.

A sede do grupo está situada em Leiria, na Zona Industrial da Zicofa – Cova das Faias.                                                                   

Site do grupo: www.grupolusiaves.pt
Telefone: 244 843 250
E-mail: lusiaves@lusiaves.pt

O Grupo Mota-Engil tem um percurso com mais de 70 anos, marcados por uma cultura de empreendedorismo e de inovação na procura permanente de novos horizontes. É líder em Portugal e tem uma posição consolidada no ranking dos 30 maiores Grupos Europeus da Engenharia e Construção, através da presença em 28 países, repartidos por 3 áreas geográficas: Europa, África e América Latina.

Através da participação em mais de 200 empresas e um posicionamento de mercado alicerçado numa visão estratégica única, o Grupo Mota-Engil é competitivo à escala global. Procura atrair, identificar e selecionar as melhores pessoas, oferecendo um conjunto de oportunidades em múltiplas geografias e domínios funcionais. Aposta em jovens de elevado potencial, organizando programas de captação e desenvolvimento de talento: o Learn@ME e o Start@ME.

  •   O Learn@ME pretende captar alunos que se encontrem em frequência universitária para uma experiência de aproximação ao mercado de trabalho. A realização de um estágio curricular ou de verão permitirá conhecer as áreas de negócio do Grupo Mota-Engil e os principais desafios que se colocam.

  •   O Start@ME pretende integrar recém-licenciados no Grupo, promovendo a sua integração nos vários mercados e diferentes unidades de negócio, pelo período de 12 meses. A edição passada ficou marcada pelo acolhimento de mais de 130 trainees, com áreas de formação diversificadas, mas uma visão internacional comum.

    Embarcas connosco nesta aventura? Este é o nosso Mundo. O Mundo Mota-Engil.

A PECOL faz parte de um Grupo Português (PCL-Investimentos) de origem industrial, fundado em Águeda, em 1983. Atualmente, ocupa um lugar de relevo a nível europeu, disponibilizando uma oferta global de produtos e serviços na área da fixação e montagem, para todo o tipo de indústrias, em conformidade com os mais rigorosos critérios de qualidade.

Nas suas instalações em Águeda, o grupo PECOL possui um armazém com capacidade para guardar em stock 45.000 paletes, uma fábrica para tratamentos térmicos (RETSACOAT), uma unidade de fabrico de ferramentas e peças especiais em metal duro (SERMOCOL) e a maior unidade da Península Ibérica de fabricação de peças por estampagem a frio (PECOL AUTOMOTIVE).

O Grupo, no seu conjunto conta com cerca de 600 colaboradores, tem a sua sede instalada na cidade de Águeda – Portugal numa área aproximada de 150.000m2.

https://www.pecol.pt/

A Hanon Systems é um fornecedor de soluções de gestão térmica automóvel, emprega mais de 16.500 pessoas em 20 países e possui 40 fábricas e 18 unidades de engenharia. Na Hanon Systems Portugal projetamos o futuro e a trabalhamos em soluções de energia térmica para veículos tradicionais, híbridos, elétricos e autónomos. Na fábrica de Palmela, orgulhamo-nos de produzir compressores mecânicos e eléctricos, que enviamos para diferentes continentes, num ambiente onde privilegiamos a segurança dos nossos empregados, a proteção do ambiente, e garantindo a formação necessária ao melhor desempenho
de todos. A empresa está continuamente a expandir o seu alcance de inovação, de modo a reforçar as soluções de mobilidade, de eletrónica e de mecânica, para oferecer maior valor aos fabricantes e liderar a tecnologia do futuro.
 
Morada: Estrada Nacional 252, Km 12, 2951 – 503 Palmela
Telefone: 215 804 000
Website: http://www.hanonsystems.com/En
 
 
A Hi Fly é uma transportadora EASA, aprovada pela FAA e certificada pela IOSA. O Grupo detém 20 aviões Airbus de última geração, sendo metade deles operados pela Hi Fly: A321 ́s (1 unidade), A330 ́s (5
unidades) e A340 ́s (5 unidades), exclusivamente disponíveis em regime de wet lease para operações em todo o mundo. Wet Lease-
fornecimento de aviões com tripulação, manutenção e seguros incluídos, é o negócio núcleo da Hi Fly, o que lhe permite uma incomparável especialização operacional desenvolvida ao
longo de vários anos de experiência.
A Hi Fly consegue criar uma base operacional remota para o avião em wet lease, e oferece aos seus clientes elevados padrões de segurança e de serviço (incluindo os aviões operarem sob a sua imagem). É muito
competitiva no mercado em que opera, e mantém sempre um apertado controle da operação, para assegurar que todas as normas locais e EASA são cumpridas. A equipa Hi Fly trabalha arduamente para que cada missão seja um sucesso e não poupa esforços para que
os passageiros sejam surpreendidos pelo conforto da cabine, pela variedade do sistema de entretenimento em voo, pelo excelente serviço de bordo e pela simpática tripulação. A Hi Fly é hoje a maior companhia privada dedicada ao modelo de negócio Wet Lease, não só em Portugal, mas também na Europa.
A Hitachi Consulting é a empresa de Consultoria Tecnológica e de Negócio do grupo Hitachi Ltd. Trabalhamos com clientes de todo o mundo e de vário sectores da indústria para projectar, construir e desenvolver soluções tecnológicas. A nossa força incide nas áreas de “Digital”, “Internet of Things”, “Analytics” e ERP e fornecemos uma vasta gama de serviços de apoio (conhecimento e experiência da indústria, gestão de projecto, desenho de processo, gestão da mudança) necessários para atingir o sucesso. Frequentemente potencializamos o nosso relacionamento com o resto do Grupo Hitachi para trazer produtos e serviços inovadores às nossas soluções. Em conjunto com os nossos clientes, trabalhamos para definir medidas baseadas em resultados para ajudá-los a implementar mudanças e alcançar benefícios. Poderá encontrar mais informação no nosso website
http://www.hitachiconsulting.com
 
Contactos:
HR Portugal
+351 2112 22100
Av. Eng. Duarte Pacheco
Amoreiras, Torre 1, Piso 17 – Sala 1
1070-101 Lisboa
Email: Portugal-RH @hitachiconsulting.com

Fazemos inovação. Respiramos Tecnologia. Partilhamos conhecimento. Somos reconhecidos. Somos Innovation Makers. Desde 2009 que estamos presentes no mercado, somos uma empresa tecnológica portuguesa, especializada na transformação digital do negócio dos nossos clientes e focada no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras de software centradas na experiência do utilizador. Desenvolvemos soluções nas áreas da Banca, Utilities, Retalho e Setor Público, com especial enfoque no mercado internacional. Somos uma empresa ambiciosa, jovem e informal, valorizamos o trabalho conjunto e convidamos cada elemento da nossa equipa a expressar livremente as suas ideias para os projetos que criamos. A nossas competências técnicas: ► Middleware ►Android Development ►iOS Development ►Web Development ►UX/UI Product Design www.inm.pt

The history of the Group started with a Young Talent called Jerónimo Martins, who opened a small store in Chiado in 1792. Today we are an International Group based in Portugal, that operates in the Food Distribution and Specialised Retail sectors, with a presence in 3 countries in 2 continents. Every day we meet the needs of millions of consumers, through our supermarket (Pingo Doce) and cash & carry (Recheio) chains in Portugal, our food store chains in Poland (Biedronka) and in Colombia (Ara), and our specialised retail concepts (Hebe) in Poland, (Jeronymo) and (Hussel) in Portugal.

Students and graduates join us from diverse academic backgrounds – there is no single “best” candidate or college major. Jerónimo Martins Young Talent Programmes are a challenge for the brave. A quest for the problem solvers. An adventure for the unconventional thinkers. A world to discover for food lovers. An expedition for the visionary business builders. An epic journey for the genuine leaders.

 

A José de Mello Saúde é líder na prestação de cuidados de Saúde em Portugal e desenvolve a sua atividade através da rede de unidades CUF, de prestação privada de cuidados de saúde, e de hospitais integrados no Serviço Nacional de Saúde, geridos em regime de parceria público-privada (PPP).

Com uma equipa de mais de oito mil colaboradores, a José de Mello Saúde (JMS) gere 19 unidades de saúde, das quais dez são hospitais, com mais de 1.500 camas, e realiza anualmente 2,4 milhões de consultas, 93 mil cirurgias, 658 mil urgências e 828 mil exames de imagiologia.

A rede de saúde CUF está presente em Lisboa, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos e Porto. O Hospital de Braga e o Hospital Vila Franca de Xira são geridos pela JMS em regime de PPP.

Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação são os valores que pautam a atuação da José de Mello Saúde, que conta com mais de 70 anos de história.

A KPMG é uma rede global de firmas profissionais que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria; trabalhando lado a lado com os clientes, ajudando-os a mitigar riscos e aproveitar as oportunidades.

Operamos em 152 países com 189 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial.

A KPMG em Portugal tem escritórios em Lisboa e no Porto com 46 sócios e mais de 1000 colaboradores.

Com paixão e propósito trabalhamos: lado a lado com os clientes, integrando abordagens inovadoras e experiência consolidada para atingir resultados reais.

Estabelecemos a nossa presença entre os líderes de Mercado, prestando serviços para identificar e gerir riscos e maximizar oportunidades.

Edifício Monumental,

Av. Praia da Vitória, 71 – A, 11º

1069-006 Lisboa

Tel.: +351 210 110 860 Website: www.kpmg.pt

Considerada um Great Place to Work há 8 anos consecutivos, a Mind Source conta com uma década de experiência em projetos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio.

As nossas pessoas são a peça fundamental para o sucesso da Mind Source, razão pela qual investimos tanto no desenvolvimento das suas competências e no seu bem-estar.

Contamos com um vasto portfólio de clientes composto pelos principais players do mercado, onde terás oportunidade de ganhar experiência e enriquecer o teu currículo através do desenvolvimento de projetos inovadores e aliciantes.

A reciclagem de conhecimento é vital na área das TI, por isso temos um plano de formação de hard e soft skills, desenhado à tua medida, para te manteres sempre atualizado com as tecnologias mais recentes do mercado e poderes desenvolver o teu Talento de acordo com as tuas ambições. Temos ainda oportunidade de progressão de carreira para que aqui consigas traçar metas e alcançar objetivos pessoais e profissionais, sempre acompanhado por mentores que te vão acompanhar durante todo o teu percurso na Mind Source.

Somos uma equipa jovem e dinâmica, onde te vais enquadrar e poder dar o salto para o mercado de trabalho.

Encontra-nos no nosso stand e conhece mais sobre a Mind Source, os nossos Estágios, Academias e Open Days. Envia o teu CV para recrutamento@mindsource.pt.

“Fundada em 1987, a MOLDEGAMA tornou-se, ao longo dos anos, numa referência na indústria de fabricação de moldes, reconhecida internacionalmente.

O Grupo Moldegama Industries fundado em 2009, é agora composto pela Moldegama – Moldes Técnicos, Moldegama II Plastics e Moldegama III Services, e está em franco crescimento em áreas como o sector automóvel, houseware, farmacêutica, entre outras.

As empresas do Grupo Moldegama Industries estão vocacionadas para a indústria da injecção de polímeros e ligas, com grande enfoque na engenharia e soluções inovadoras: desde a construção de moldes em aço e/ou alumínio à injecção de peças.

Perante uma política interna que aposta no conhecimento técnico, mas também na formação in loco, o Grupo recruta jovens empreendedores que procuram novos desafios, com apetência para o trabalho em equipa e com vontade de evoluir profissionalmente, em Portugal ou onde nos encontramos no Mundo.”

Serviços:

– Design e desenvolvimento do produto

– Gestão do Produto

– Fabricação do Molde – Engenharia – Metrologia – Testes – Pré-Series

– Engenharia de materiais

– Desenvolvimento de tecnologias mecânicas inovadoras

– Reologia

Contactos:

Rua da Forcada, N.º6, Ferraria

2445-712, Pataias

Telefone: 244 587 080

FAX: 244 587 086 Email: Dep.rhumanos@moldegama.com Website: http://www.moldegama.com/

A Nmbrs® é um fornecedor de RH e software de processamento de salários sediado em Amsterdão. Nos últimos dez anos, temos vindo a desempenhar um papel de liderança na aplicação de tecnologias Cloud e soluções inovadoras para o especialista de RH e contabilistas nos mercados holandês e sueco. No desenvolvimento de software de RH e processamento de salário da Nmbrs®, a ênfase é colocada no papel de RH. Ao envolver todos os principais usuários – incluindo o funcionário – a Nmbrs® garante que os melhores serviços de RH sejam fornecidos com o mínimo de esforço. Este foco está na base do software Nmbrs®, juntamente com eficiência, automatização, facilidade de uso e inovação contínua.

Com uma equipa dinâmica, estamos a trabalhar na nossa missão de desenvolver o melhor software online de RH e processamento de salários.

Com cerca de 2000 colaboradores em Portugal, a Nokia é líder de mercado em equipamentos, soluções e serviços para redes de banda larga móvel.

A empresa tem desempenhado um importante papel no processo de digitalização e roll out das redes móveis e na implementação de redes de nova geração, adaptando, moldando e inovando o futuro das telecomunicações. Lisboa acolhe um dos Centros Internacionais de Engenharia da Nokia. Uma unidade de excelência na área dos serviços que disponibiliza ferramentas, processos e recursos altamente qualificados para gerir remotamente redes de banda larga de alguns dos operadores líderes mundiais.

O Centro Tecnológico localizado em Lisboa e em Aveiro reúne um elevado número de profissionais dedicados a atividades de investigação e desenvolvimento. Portugal é considerado um dos mais importantes centros de inovação para a Nokia, exportando soluções e conhecimento para todo o mundo.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa. Mais informação em http://www.nos.pt/institucional

A OED – Operação de Emprego para Pessoas com Deficiência resulta de um protocolo, estabelecido a 4 de Julho de 1990, entre a Câmara Municipal de Lisboa, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a atual Fundação LIGA, tendo sido assinado uma revisão e reformulação do acordo de cooperação entre estas três entidades a 16 de Julho de 2015. Atua, desde o seu início, no apoio à inserção profissional de pessoas com deficiência, contribuindo para o aumento da sua empregabilidade em domínios diversos da economia e para a sensibilização da comunidade empresarial para as competências profissionais deste grupo populacional.

Desde o início da sua atividade, a OED tem assumido um papel fundamental na sensibilização da comunidade empresarial sendo responsável por mais de 100 560 contactos com potenciais empregadores. Fruto deste investimento de prospeção e informação foram conseguidas 1 117 integrações profissionais, cuja sustentabilidade e sucesso foi apoiada em mais de 11 350 ações de acompanhamento a empresas, trabalhadores com deficiência e respetivas famílias.

Para mais informações: T 213 932 520 | geral@oed.com.pt| www.oed.com.pt

A Ordem dos Engenheiros (OE) é a associação pública representativa dos licenciados em Engenharia, a quem compete atribuir, em exclusivo, o título profissional de engenheiro.

A OE é independente dos órgãos do Estado e possui autonomia administrativa, financeira, científica e disciplinar. A sua principal missão é contribuir para o progresso da engenharia, estimulando os esforços dos seus membros nos domínios científico, profissional e social, bem como o cumprimento das regras de ética profissional.

Os objetivos fundamentais da Ordem dos Engenheiros são:

A) Contribuir para o progresso da engenharia portuguesa;
B) Promover o desenvolvimento dos seus membros nas áreas científicas, profissional e social;
C) Assegurar o cumprimento da ética profissional e dos códigos de conduta.

OE é a única entidade com competência para conceder o título profissional de engenheiro em Portugal.

ORGANIZAÇÃO:

A estrutura da Ordem tem 2 divisões: territorial e por especialidades.

ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL:

• Região Norte, com sede no Porto;
• Região Central, com sede em Coimbra;
• Região Sul, com sede em Lisboa;
• Região Madeira, Região, com sede no Funchal;
• Região Açores, com sede em Ponta Delgada.

As Regiões têm delegações distritais cujos escritórios estão nos distritos atuais. A Região Sul (sede em Lisboa) é a maior Região da OE, representando cerca de 57% do número total de membros.

ORGANIZAÇÃO POR ESPECIALIDADES:

• Engenharia Civil
• Engenharia Eletrotécnica
• Engenharia Mecânica
• Engenharia Geológica e de Minas
• Engenharia Química e Biológica
• Engenharia Naval
• Engenharia Geográfica
• Engenharia Agronômica
• Engenharia Florestal
• Engenharia de Materiais
• Engenharia Informática
• Engenharia do Ambiente.

PRINCIPAIS ACTIVIDADES:

A OE organiza todos os anos, no mês de novembro, o Dia do Engenheiro no aniversário da constituição da Ordem. Cada Região celebra o seu próprio Dia Regional celebrado nos meses de constituição de cada Região.

De três em três anos, realiza-se um Congresso de três dias, dedicado a um importante tema de Engenharia.

DE forma regular, com uma periodicidade semanal, realizam-se Seminários, Conferências e Visitas Técnicas sobre vários temas profissionais e formativos, de interesse para a profissão de Engenheiro.

A OE coopera ainda com várias instituições na formação profissional e na salvaguarda do interesse público.

Os membros da Região Sul também têm a oportunidade de participar em atividades culturais e desportivas como Golf, Bridge, Karting e Coro.

Ordem dos Engenheiros – Região Sul

Av. António Augusto de Aguiar, 3D
1069-030 Lisboa

Contactos
secretaria@sul.oep.pt
Telf. 213 132 633
Fax: 213 132 640
http://www.ordemengenheiros.pt/pt/a-ordem/sul/
www.facebook.com/OERSul

A Passio Consulting é uma empresa especializada na gestão e desenvolvimento de sistemas de informação e de base tecnológica. Assumimo-nos como uma empresa de consultoria em serviços de tecnologia, voltada para o planeamento e implementação de soluções de gestão, orientadas para diferentes clientes, contextos e necessidades. Especializada em soluções de Business Intelligence, Advanced Analytics, Enterprise Business Assurance, e Business Management, a Passio foi criada com o objetivo de capacitar as empresas com soluções tecnológicas e de gestão.

www.passio-consulting.com | geral@passio-consulting.com | 217 582 079 | Av. 5 de Outubro, nº 72, 5ºB-1050 – 059 Lisboa

A Prime IT é uma empresa 100% portuguesa, especializada no sector de IT e Telecomunicações.

Trabalhamos com o melhor talento nacional e internacional, e garantimos as soluções mais adequadas para os projectos que desenvolvemos.

Constituímos actualmente uma equipa especializada de mais de 1300 colaboradores, e orgulhamo-nos de estar presentes nos mais variados projectos, nas grandes áreas de referência do mercado, a nível nacional e internacional. O nosso sucesso é o reflexo dos resultados que alcançamos diariamente.

Acreditamos que o caminho para o sucesso passa por fazer o que nos faz feliz.

É a diferença entre um problema e um desafio, um dever e um serviço, uma tarefa e uma vocação.

Vem fazer parte da equipa Prime! www.primeit.pt

LISBON | PORTO | PARIS | LYON | NANTES | MADRID | LONDON | GENEVA | LILLE | AIX-EN-PROVENCE

www.primeit.pt

As firmas da PwC colaboram com organizações e pessoas na criação do valor que procuram. A PwC, uma network constituída por firmas independentes entre si, está presente em 158 países e conta com mais de 236.000 colaboradores que partilham o objetivo de prestar serviços de qualidade em auditoria, consultoria e fiscalidade.

A PwC em Portugal, Angola e Cabo Verde conta com 35 partners, dos quais 21 no escritório de Lisboa, 10 no Porto e 4 em Luanda, tendo 1.352 colaboradores permanentes distribuídos pelos escritórios de Lisboa, Porto, Luanda e Praia.

O Presidente (Territory Senior Partner) é José Manuel Bernardo. Fazem ainda parte da Territory Leadership Team, Aurélio Amado (Deputy Senior Partner), Ivo Faria, Jorge Figueiredo, Maria Torres e Jorge Costa. Ana Lopes é responsável pela área de Assurance, Ivo Faria pela área de Advisory, Jaime Esteves pela área de Tax e Ricardo Santos tem a responsabilidade de Country Senior Partner em Angola.

Os nossos serviços

Assurance (Auditoria)

Para além de reportar para os acionistas de modo preciso e independente, como auditores, é nosso objetivo contribuir ativamente para uma maior eficácia e rentabilidade dos nossos clientes.

Encaramos a auditoria não apenas como projetos conducentes à entrega de relatórios sobre atividades passadas, mas também como um processo de apoio à gestão, um processo contínuo de aconselhamento profissional ao longo do ano, procurando assegurar a fiabilidade do ambiente de controlo interno e dos sistemas contabilísticos, de modo a assegurar uma adequada gestão de risco do negócio.

Procuramos ativamente desenvolver a qualidade e o âmbito dos nossos serviços de auditoria financeira e de auditoria de sistemas de informação para acrescentar valor aos relatórios financeiros dos nossos clientes, utilizando todos os nossos recursos internacionais e beneficiando da nossa experiência nos vários setores do mercado.

Advisory (Consultoria)

Ajudamos a aumentar o desempenho da sua empresa através da eficiência e eficácia das operações chave do seu negócio. Usando o nosso sólido conhecimento sobre finanças, gestão de risco/compliance, sistemas de informação, operações e recursos humanos, ajudamo-lo a identificar e implementar iniciativas de poupança de custos, melhorar os sistemas de gestão e controlo, identificar e gerir o risco e gerar qualidade.

Maximizamos o retorno do negócio do cliente em qualquer transação, assegurando o aconselhamento que crie valor para o acionista.

Os nossos serviços de consultoria contam com diferentes especialistas que apoiam diferentes organizações nos seus processos de melhoria e tomada de decisão.

* People & Change

* Data Services

* Global Incentive Solutions

* Management Consulting

* Corporate Finance & Restructuring

* Financial Services Risk & Regulation

* Forensic Services

* Transaction Services

Tax (Fiscalidade)

Em fiscalidade disponibilizamos aos nossos clientes uma elevada capacidade de prevenção, diagnóstico e resolução de potenciais ou efetivos problemas de índole tributária. O acesso a serviços de assessoria especializados e inovadores constitui um fator imprescindível na análise, minimização ou eliminação de risco, na otimização de opções e procedimentos e, finalmente, na manutenção ou reforço de uma capacidade competitiva e concorrencial não prejudicada por deseconomias tributárias.

* Tax Reporting & Strategy

* Transfer Pricing

* Corporate and International Tax Structuring

* Indirect Taxation

* Mergers & Acquisitions

* Individuals Taxation

* Financial Services Tax

* Oil & Gas Tax

* Inforfisco

Saiba mais em www.pwc.pt

A REN – Redes Energéticas Nacionais atua em duas grandes áreas de negócio:

O transporte de eletricidade em muito alta tensão e a gestão técnica global do Sistema Elétrico Nacional;

O transporte de gás natural em alta pressão e a gestão técnica global do Sistema Nacional de Gás Natural, garantindo a receção, armazenamento e regaseificação de GNL, bem como o armazenamento subterrâneo de gás natural.

A REN está também presente no negócio das telecomunicações, através da RENTELECOM, que inclui serviços diversificados, passando pelas infraestruturas, serviços geridos ou consultoria.

A internacionalização da operação da REN é um negócio que está a dar os primeiros passos, e que recebeu um novo impulso com a entrada no capital da empresa de parceiros estratégicos com dimensão internacional (State Grid e Oman Oil). No final de 2016 a REN adquiriu uma participação de 42,5% do capital social da Electrogas, sociedade chilena que detém um gasoduto de grande relevância na zona central do Chile.

Satisfazendo todos os critérios de qualidade e segurança que se lhe exige, a REN procura ser um dos mais eficientes operadores europeus de sistema de transporte de energia enquanto cria valor para o acionista dentro de um quadro de desenvolvimento sustentável.

A Rubis Energia Portugal S.A. é uma subsidiária do Grupo internacional francês Rubis que opera há mais de 25 anos no setor da energia, através do armazenamento e distribuição de produtos petrolíferos de elevada qualidade.

Em Portugal, a Rubis Energia surge em 2014 para se tornar uma marca de referência na distribuição de gás nos 3 segmentos – Embalado, Granel (incluído Autogás) e Canalizado, abastecendo diretamente mais de 16.000 clientes na área do granel e canalizado e cerca de 650 mil consumidores a partir da sua rede de revenda.

Enquanto líder, a Rubis olha para os mercados numa perspetiva de sustentabilidade e longo prazo. Essa filosofia empresarial reflete-se nos investimentos realizados em Portugal, desde aquisições a infraestruturas, rede de distribuição, logística e gestão de operações, que ascendem já aos 70 milhões de euros, sendo também responsável por cerca de 1500 postos de trabalho, diretos e indiretos

É o 2º player no mercado de distribuição do gás em garrafa, em Portugal Continental, com mais de 130 mil toneladas distribuídas anualmente.

A cultura corporativa da Rubis, baseada na responsabilidade e no empreendedorismo, pretende dar resposta a todos os desafios presentes e futuros, colocando as pessoas no centro da organização e promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal.

“La volonté d’entreprendre, le choix de la responsabilité”

Lema do Grupo Rubis

CONTACTOS

RUBIS ENERGIA PORTUGAL, S.A.

SEDE – Lagoas Park, Edif.11 – Piso 1 2740-270 PORTO SALVO

TEL (+351) 219 362 090

Email: geral@rubisenergia.pt

Website: www.rubisenergia.pt

Somos uma Equipa de Developers, que existe desde 2006. Fazemos serviços de desenvolvimento e criação de produtos.

A partir dos nossos escritórios em Alvalade, trabalhamos para clientes internacionais.

Usamos metodologias ágeis, Ruby, Python e diversas das mais modernas tecnologias de frontend, tais como React e Angular.

Detemos uma combinação única de conhecimento, experiência e domínio técnico, que nos permite desenvolver produtos e serviços de excelência.

Juntares-te à nossa equipa significa teres a oportunidade de desenvolver a tua carreira de developer, aliando as tuas capacidades técnicas e de gestão.

Vem conhecer-nos!

Website: www.runtime-revolution.com

E-mail: info@runtime-revolution.com

Adress:

PORTUGAL

Avenida da Igreja 42, 9ºAndar – 1700-239 Lisboa

+351 210 995 028

Fundado na Suiça em 1874, o Grupo Schindler é um dos líderes mundiais no sector dos elevadores, escadas e tapetes rolantes e outros serviços relacionados com o transporte vertical. As soluções de mobilidade urbana da Schindler transportam diariamente mil milhões de pessoas em todo o mundo.

Por detrás do sucesso da companhia estão acima de 60.000 colaboradores em mais de 100 países.

A Schindler apoia o desenvolvimento urbano sustentável com segurança, fiabilidade e importantes soluções ecológicas de mobilidade.

Em Portugal, a Sociedade Portuguesa dos Ascensores Schindler, Lda. foi constituída no ano de 1948. Em 1995, a empresa passou a sociedade anónima, adotando a denominação de Schindler, S.A. É em 1998 que se realiza a fusão desta empresa com a Efacec Elevadores, S.A. e a Norschindler, Lda., alterando o nome para Schindler Efacec, S.A.

A 1 de Janeiro de 2000 é alterada novamente a denominação social para Schindler – Ascensores e Escadas Rolantes, S.A., que se mantém até hoje.

A empresa tem como principal atividade a instalação, reparação e modernização de elevadores, monta-cargas, escadas e tapetes rolantes bem como a prestação de serviços de assistência e manutenção destes equipamentos.

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T: +351218485283

E: admin_pt@seedrs.com

A SIBS existe para tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira, pensa-se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.

Com mais de três décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY. E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.

Já alguma vez pensaste em quem garante que tu consegues ver televisão ou navegar na Internet a partir de qualquer lugar, mesmo num avião ou num barco? Quem torna possível a coordenação de emissões em direto a partir de qualquer lugar, até mesmo da Estação Espacial Internacional? A resposta: os super-heróis por detrás do software DataMiner, desenvolvido na Skyline Communications.

A nossa estrela DataMiner, tem recebido vários prémios prestigiosos e é utilizada por operadoras líderes de mercado em todo o mundo (como MTV, Al Jazeera, Discovery Channel e muitos outros). Graças à nossa magnifica equipa, que consiste atualmente em mais de 300 super-heróis, a Skyline é a líder global no fornecimento de soluções multivendor de gestão de redes & OSS para broadcast, satélite, cabo e telecomunicações. Atualmente temos mais de 1000 clientes espalhados por 125 países, um número crescente a cada dia que passa.

É por isso que precisamos que mais heróis, com qualidades excecionais se juntem a nós na nossa busca constante por inovação!

Para nos ajudar na nossa missão, estamos à procura de (m/f):

Destemidos Engenheiros de Sistemas

Tenazes Gestores Técnicos de Clientes

Fenomenais Engenheiros de Suporte Técnico

Torna-te num super-herói! Junta-te à Skyline Communications!

skyline.be/jobs

A Smart Consulting é uma empresa de consultoria tecnológica que presta serviços de Outsourcing, Nearshoring e Project Management, nas áreas de Development, Database Management, ERP/CRM, System Administration, Business Intelligence, Networking e Telecommunications.

Com escritórios em Lisboa, na Avenida 5 de Outubro nº124 – 9 Piso, e no Porto, já somos 140 Smarties e realizamos projetos em mais de 40 países, em setores chave como Banca, Telecom & Media, Serviços e Indústria.

Atuamos com empenho e paixão e investimos na formação dos nossos profissionais. Procuramos sempre desafiarmo-nos em cada projeto porque acreditamos que só assim podemos ir ao encontro das verdadeiras necessidades dos nossos clientes e fazer a diferença. Podem entrar em contacto connosco através de geral@smartconsulting.pt ou 21 314 70 67. Encontram mais informação sobre nós em www.smartconsulting.pt

Também estamos no Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin.

Be SMART!

Smart Consulting. The Smart Way to do IT.

A Softinsa, empresa do grupo IBM, é especialista em serviços de gestão e desenvolvimento de aplicações e infraestruturas. Com 19 anos de história e experiência no mercado português, conta atualmente com uma equipa de mais de 600 profissionais em tecnologias de informação e com uma cobertura ibérica de escritórios e Centros de Inovação Tecnológica.

CENTROS DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

Os Centros de Inovação Tecnológica de Tomar e Viseu da Softinsa estão integrados na rede de Global Delivery Centers da IBM, oferecendo assim uma cobertura nacional única no nosso mercado num modelo de nearshore.

Especialização por competências: Equipa especializada nas mais diversas soluções, suportada por metodologias ágeis e ferramentas inovadoras. Equipa Multidisciplinar: Profissionais altamente qualificados, técnica e funcionalmente, com capacidade de trabalho em vários idiomas. Serviços Personalizados: A experiência de mais de 19 anos em projetos de todos os setores permite-nos oferecer serviços personalizados e de valor acrescentado aos nossos clientes.

OS NOSSO SERVIÇOS

* Cognitive

* Application Management Services

* Analytics

* Human Capital Solutions

* SAP

* Mobile

* Asset Management

* IT Managed Services

* Cloud

* Data Center Facilities

* Mobility

CONTACTOS

Softinsa

Edifício Office Oriente | Rua do Mar da China | nº 3 – A6 | Parque das Nações | 1990-138 Lisboa

Centros de Inovação Tecnológica

Tomar – Avenida Doutor Aurélio Ribeiro, nº1 | 2300-305 Tomar

Viseu – Parque Industrial de Coimbrões, 16 | 3500-618 Viseu

T: (351) 21 321 96 00 | geral@pt.softinsa.com | marketing@pt.softinsa.com | www.softinsa.pt

A SONAE IM é a empresa do portefólio de negócios da Sonae focada no investimento em empresas tecnológicas nas áreas de telecomunicações, retalho e cibersegurança.

As nossas principais áreas de interesse são as Soluções de Business Analytics, Soluções de Mobilidade para Retalho, Tecnologias In-Store, Soluções de Garantia de Fraude, E-Commerce B2B e Soluções e Serviços de Cibersegurança.

A WeDo Technologies, Bizdirect, Saphety, S21sec, Bright Pixel, InovRetail, Movvo, StyleSage, Armilar Venture Partners, Ometria, Artic Wolf e Secucloud são algumas das empresas que fazem parte do nosso porfólio.

Site: www.sonaeim.com

A Talkdesk – www.talkdesk.com – é líder mundial no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, com escritórios em São Francisco, Lisboa e Porto. Os candidatos que se juntarem à Talkdesk serão integrados em equipas de trabalho multiculturais, onde terão a possibilidade de trabalharem diariamente com elementos com grande experiência nacional e internacional, onde terão a oportunidade de participar no desenvolvimento de um produto inovador baseado na cloud, utilizado à escala mundial, desenvolvido com as tecnologias mais recentes no mercado e seguindo as melhores práticas de metodologias ágeis.

Tendo iniciado a sua atividade em 1921, a Teixeira Duarte é hoje líder de um dos maiores Grupos Económicos Portugueses.

Assente nos seus valores estruturantes: o Engenho, o Empenho, a Eficiência, a Verdade, o Compromisso, a Confiança e o Respeito, a Teixeira Duarte tem cumprido a sua Missão: Fazer, contribuindo para a construção de um mundo melhor.

Fiel a essas orientações, a Teixeira Duarte conseguiu um constante e sustentado crescimento, sobretudo nas últimas décadas, que a habilitaram com uma capacidade empresarial forte, com meios e recursos, nomeadamente humanos, que lhe permitiram múltiplos processos de internacionalização e a diversificação da sua atividade a diversos outros setores.

O Grupo Teixeira Duarte conta atualmente com cerca de 10.000 trabalhadores a operarem em 18 países, em quatro continentes e desenvolvendo a atividade em seis setores diferentes como a Construção, as Concessões e Serviços, a Imobiliária, a Hotelaria, a Distribuição e o Automóvel.

Hoje, a Teixeira Duarte assume a responsabilidade da imagem que criou de uma empresa com grandes valias e pioneirismo na construção, onde as suas equipas e estruturas se interligam para um resultado final de reconhecida capacidade na conceção, inovação, construção e gestão de grandes projetos e empreendimentos.

Desde grandes infraestruturas como pontes, barragens, hospitais, estradas e outras obras públicas, aos grandes edifícios que marcam a nossa história, falar na Teixeira Duarte é hoje falar num excelente “know-how” e de uma presença constante no nosso dia-a-dia.

A Teixeira Duarte está cotada na bolsa desde 1998 e é dominada pela família Teixeira Duarte, situação que tem garantido grande estabilidade, quer na estratégia quer nas estruturas empresariais.

A prestação da empresa será seguramente otimizada pelas sinergias dos vários setores e países onde a Teixeira Duarte se tem posicionado, de forma cada vez mais consolidada, permitindo-lhe a confiança e a responsabilidade de poder continuar a:

Fazer, contribuindo para a construção de um mundo melhor.

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services em todo o mundo. A nossa equipa é composta por 9.000 colaboradores, envolvidos em projetos de prestação de serviços para cerca de 78 países em 29 línguas diferentes.

Em 2015, fomos considerados pela sexta vez a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute, e premiados pela segunda vez, pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, a primeira no nosso setor de atividade.

A nossa equipa é caracterizada pela versatilidade e internacionalidade. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências.

Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência.

Com uma equipa jovem e dinâmica, estamos comprometidos com o sucesso dos nossos parceiros e dedicados a fornecer um serviço excecional aos nossos clientes e colaboradores a todos os níveis.

Presente em Portugal desde 1990, a Thales surgiu no mercado doméstico como líder de soluções integradas de transporte, equipando mais de 1.200 quilómetros da rede ferroviária nacional. Hoje, a Thales é reconhecida como parceira fundamental de tecnologia, líder no segmento de transportes, desenvolvendo produtos e soluções para sistemas de segurança e informação ao passageiro, em Portugal e para os mercados de exportação. A Thales fornece aos seus clientes soluções tecnologicamente avançadas para os domínios Aeroespacial, Transportes, Defesa e Segurança. Trabalhando com os seus parceiros em todo o mundo, a Thales desenvolve projectos que transformam países e cidades, contribuindo para uma melhor qualidade de vida de todos os cidadãos.

With more than 15,000 skilled employees and a solid presence in Europe, Asia and America, the AKKA Technologies Group is one of the leaders among European consulting engineering companies, always eager to meet the highest quality standards. AKKA Technologies is the European leader in the Mobility segment.

To keep pace with this fast-changing world, AKKA Technologies set up an International Graduate Engineering Program, providing young talents with the opportunity to build a successful career and acquire a lifelong set of consulting skills. In an international and professional environment, you will be mentored during 12 months with the latest in-class and technical training methods, conceived to supplement your academic background.

A The Navigator Company é, desde 2016, a nova marca herdeira do património do ex-grupo Portucel Soporcel.

A Empresa é a terceira maior exportadora em Portugal, sendo a que gera o maior Valor Acrescentado Nacional. A Companhia representa aproximadamente 1% do PIB nacional, cerca de 3% das exportações nacionais de bens, perto de 8% do total da carga contentorizada e de 7% do total desta carga e da carga convencional exportada pelos portos nacionais.

Durante o ano de 2016, a Navigator atingiu um novo máximo histórico de produção de papel tendo como volume de negócios cerca de €1,6 mil milhões.

Consolidada a sua posição de líder europeu na produção de papéis finos de impressão e escrita não revestidos (UWF) e quarto a nível mundial, a Companhia é também o maior produtor europeu, o quinto a nível mundial, de pasta branqueada de eucalipto BEKP – Bleached Eucalyptus Kraft Pulp, e entrou no mercado do tissue, onde espera alcançar uma posição de relevo no mercado europeu.

Presente em mais de 130 países, a Navigator tem seguido, com sucesso, uma estratégia de inovação e desenvolvimento de marcas próprias, que hoje representam mais de 62% das vendas de produtos transformados, merecendo particular destaque a marca Navigator, líder mundial no segmento Premium de papéis de escritório.

A The Navigator Company dispõe dos maiores viveiros florestais da Europa, com uma capacidade anual de produção de cerca de 12 milhões de plantas certificadas de diversas espécies, que se destinam à renovação da floresta nacional.

www.thenavigatorcompany.com

A timestamp:biw é uma empresa dedicada a projetos inovadores nas áreas de Analytics, Enterprise Performance Management e Big Data.

PME Líder desde 2010 e com um histórico de sucesso em clientes de referência no mercado nacional e mais recentemente também internacional.

Confiamos na capacidade e no trabalho de cada um e, juntos, construímos uma cultura empresarial que nos dá confiança para aceitar qualquer desafio em qualquer cliente, como equipa!

http://www.timestampbiw.com/

A Timestamp é um grupo de empresas que teve início em 2003 à volta de conceito de excelência e conhecimento para o mercado de IT & IS (Tecnologias de Informação).

Somos integradores de sistemas fornecendo produtos e serviços principalmente a volta da tecnologia Oracle como parceiros Platinum e Cloud Select e SAS como SAS Gold.

Projetamos, desenvolvemos, implementamos, integramos e fazemos Suporte Aplicativo Comercial na Cloud e nas instalações do cliente através de profissionais de consultoria ou em modelo de Managed Services.

Temos mais de 300 consultores especializados, e somos líderes no serviço de Consultoria Oracle e SAS na Península Ibérica.

Desenvolvemos projetos complexos e inovadores em Portugal e no Estrangeiro.

Morada: PRAÇA DE ALVALADE Nº 6 – 11º F, 1700-036 LISBOA

Tel: +351 213 504 870

Email: sales@timestampgroup.com

Vestas is the only global energy company dedicated exclusively to wind energy. Wind is our business and our passion.

Today, everyone at Vestas works to ensure that we deliver best-in-class wind energy to the benefit of our customer and our planet. If we continue to do this every day we will be the undisputed global wind leader.

Vestas is establishing an Engineering Design Centre in Porto to strengthen its global R&D setup. We are looking for talented employees e.g. engineers with a background within electrical, mechanical or software engineering.

You will become a part of an ambitious, high-paced and goal-oriented work culture with excellent opportunities for personal and professional development.

Why join Vestas?

* Become part of the global leader in sustainable energy

* Work in an international work environment

* Personal development and global career opportunities

* Attractive salary and benefits package For information and job openings: www.vestas.com/porto

Wind. It means the world to us.™

A VORTAL é uma empresa líder em contratação eletrónica a nível mundial, oferecendo soluções de eSourcing e eProcurement. Na plataforma VORTAL milhares de compradores públicos e privados tem diariamente acesso a uma comunidade internacional de fornecedores qualificados e preparados para fazer negócios. A nossa plataforma é inteiramente desenhada inhouse, com as ferramentas líder de mercado para o mundo empresarial (tecnologias Microsoft), com foco na inovação, evolução tecnológica e metodologias de desenvolvimento Agile. Contamos com cerca de 150 colaboradores, de 11 nacionalidades, jovens e motivados, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal!

A Warpcom Services é um integrador de soluções de Tecnologias de Informação e Comunicação com presença alargada em Portugal, posicionando-se como líder de mercado na implementação de soluções de infraestruturas óticas, virtualização de redes, Comunicações Unificadas, Colaboração e Vídeo, Customer Experience, Mobilidade, Cibersegurança, e soluções para Data Center e Cloud.

Temos vindo a manter ao longo de vários anos uma posição de liderança no mercado, contribuindo significativamente para o desenvolvimento tecnológico das organizações, através da oferta de soluções inovadoras e de valor acrescentado.

A oferta de serviços Warpcom inclui auditoria e consultoria, desenho de redes, fornecimento de soluções, implementação, integração aplicacional e serviços geridos em soluções TIC.

Como fornecedor independente de soluções, possuímos parcerias com fabricantes líderes de mercado, com o objetivo de poder oferecer as soluções mais adequadas à satisfação das necessidades atuais do mundo empresarial.

Para mais informações, por favor consultar www.warpcom.com

Morada: Estrada de Alfragide, 67
Alfrapark – Ed. F – Piso 3 Alfragide
2610-008 Amadora

Tel: 214 169 500

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções que apoia clientes em todo o mundo a transformar o risco num caminho para o crescimento. Com um percurso que data desde 1828, a Willis Towers Watson tem 40.000 colaboradores ao serviço de mais de 140 países.

Desenhamos e oferecemos soluções que gerem o risco, otimizam os benefícios, promovem o talento e ampliam o poder do capital de forma a proteger e a reforçar as organizações e os indivíduos. A nossa perspetiva única permite-nos olhar para as principais interseções entre o talentos, os ativos e as ideias – a fórmula dinâmica que promove o desempenho do negócio.

Juntos desbloqueamos potencial.